Campus Party 2011 – Ai meu Deus!

Olá, mundo! – em reforma
janeiro 14, 2011
Hi! Faltou luz?
janeiro 18, 2011

Campus Party 2011 – Ai meu Deus!

Antes de chamar por Deus, vou chamar pelo meus pés, nossa. Tinha gente chegou ontem (16-01) só para ser os primeiros – fiquei sabendo que uns baianos também tinham chegada no domingo (16-01)

Campus Party e a minha pessoa, sempre teve umas otimas histórias – mas pera lá que este é a minha segunda vez de Campus Party, que já vai na sua quarta edição.A minha nova aventura começou no 17 – alias foi no dia 16, pois tive que arrumar algumas coisas no domingo. O vôo marcado para 03:06 da matina, saiu no horario combinado e aterrizou em Congonhas 06:40 – horário de verão.

Pensei em sair do aeroporto na mesma hora em que eu cheguei, mas pensei puxa não quero ser uns dos primeiros – mau sabia eu que já tinha gente aguardando deste do dia anterior.

Cheguei no Centro de Exposições Imigrantes as 09:00 e tomei um susto… a fila já tinha muito mais de 400 pessoas, o tempo foi passando, a se tornou maior ainda tão grande a ponto de uma pessoa que chegou 09:00 entrar no credenciamento às 16:30. Eu não sei se é falta de preparo, estrutura… passei oito horas em pé, sem durmir e comer.

Outro grande transtorno, efeito domino – desnecessário – veja, se eu compro o pacote de alimentação, pago, tenho o direito de uso e no momento da compra eu garanto tudo para facilitar meu acesso ao evento. Nossa tive que sair correndo para não perder o hora do rango. Quando cheguei lá… opa, não era surpresa: outra fila… foi um inferno sai de lá fui direto para minha barraca, perdi a abertura do evento, onde Mario Teza, pediu desculpas pelos transtornos causados, ele disse, que foi um evento planejado, mas os transtornos ocorrem.
Só consegui pegar isto. Estes ‘transtornos’ foram os grandes atrasos, as filas, tinha gente que 00:00h não tinha chegado na barraca, e não ouviu o pedido de desculpa. #fail

[aqui eu desmaiei de cansaço, dormi, neste momento, esta ocorrendo a festa, acordei era umas 4 manhã, com um barulho muito maior que a da festa, apagão, um transformador de energia estourou, mas vou ver o que houve.]

Na parte de dentro (estrutura interna) um “luxo” banheiros com divisórias individuais, a segurança… aff enchendo o saco mais, muito eficiente.

No mais estou com esta postagem inicial – atrasada – mais vamo que vamo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *