Hi! Faltou luz?
janeiro 18, 2011
Inaugurando com estilo
maio 2, 2011

Perdeu o começo da cpbr4

Eu perdir a abertura do evento, mas… podemos assistir, UEBBBAAAAAA.

Acompanhe o post no blog do evento. http://blog.campus-party.com.br/index.php/2011/01/18/somethingbetter-da-teoria-a-pratica/

A noite de abertura da Campus Party Brasil foi simplesmente épica. Mesmo após as longas horas de fila, os campuseiros mantiveram total de disposição para o final de noite que daria início, de forma oficial, ao maior encontro tecnológico do mundo.

“Existe a falta de uma consciência global sobre o uso da tecnologia”. Paco Ragageles

Sentados na beirada do palco principal do Momentos Telefônica, Paco Ragageles e José María Álvarez-Pallete, Presidente da Telefónica Latinoamérica, abriram a noite. E foi assim, como numa conversa íntima, que o fundador da Campus Party apresentou aos campuseiros não apenas do Brasil, mas de todo o mundo, o movimento #somethingbetter. A intenção de criar a iniciativa, que visa o nascimento de um mundo melhor a partir do uso correto da tecnologia, partiu de uma conversa com ninguém mesmo que Al Gore, estrela desta edição.

No bate papo, o Ex-Vice Presidente norte-americano, questionou qual seria a finalidade, o objetivo maior dos campuseiros. Dessa dúvida surgiu a ação. Da ação, muito antes de ser formalizada, já se vivia a Campus Party. Agora, resta saber qual será a nossa contribuição dentro deste processo até o próximo dia 23/01.

Abaixo, a apresentação completa.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=b5hWz3HJhyg&w=478&h=320]

Outro videozinho, mas este é da abertura mesmo, rsrsr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *