EM FIM UMA NOVA POSTAGEM (direto do Campus Party Brasil)

dezembro 5, 2006
Viva ao linux + instalação do skype
abril 4, 2008

EM FIM UMA NOVA POSTAGEM (direto do Campus Party Brasil)

Ta bom depois de um tempo sem escrever neste blog. É hora de retomar os trabalhos. Depois de estar no Campus-Party Brasil.
Posso dizer sem medo: ainda esta sendo uma esperiência unica. Disponibilizo uma e-mail que esta rolando na lista de discussão da qual faço parte. Que trata de algumas regras (descabidas) no Evento:

Bruno S Gonsalves escreveu:

Fiquei com um pouco de medo. Estava indo em direção ao banheiro quando derepente um jovem gritava na bancada de games (com um cartaz na mão): bo jogar uma partida de CS aê!!!! (no cartaz tinha a mesma solicitação). Me recodo que ao ler o “Manual do Campus Party” C.S, que na verdade é Counter-Strike , estava garantido. Pois no Brasil este game foi proibido. Depois de me lembrar disto pensei em todas as regras inuteis, todas as coisas que realmente preucupa, em tudo (e mais um pouco) (inclusive das proibições aki do Campus). E fiquei com medo. Pois do jeito q as coisas vão pensei q a policia (muito presente no local + muitos seguranças) iram aparecer e reprimir a jogatina. Ufa!!! que bom que não aconteceu.

Me recordo de outras discussões sobre jogos violentos e suas influências, me recordo também que estas decissões estam sendo tomadas sem (ou com pouca consulta) de educadores.

Mesmo assim se me interrogarem eu vou dizer que eu não sei de nada, de nada mesmo. Eu juro.

Fui!!!!

Doriedson Almeida escreveu:
É! de fato, a galera se fartou na pipoca no primiro dia, eu inclusive. Creio que foi uma estratégia de marketing interessante da CCE
O povo da yahoo notícias nao prestou atenção ou esqueceu de falar que os micro-ondas eram da CCE e no andar de baixo a sua divisao de notebooks mostravam as maquininhas branquinhas. .. parecia ateh mac…

Quanto as regras, concordo com o professor Edvaldo, isso aqui tah parecendo o Sacre Coer de Marry (é assim mesmo que se escreve…) e tá difícil rolar uma contravençãozinha. … tem que ser muito criativo…. é cueca, geek e segurana pra tudo enquanto é lado…. Mas amanhã pelo menos um shopinho e dois pastel eu descolo… eheh…

abs

Dori

Em 14/02/08, [email protected] yahoo.com. br Matos <[email protected] yahoo.com. br> escreveu:
A Campus Party cheira à pipoca
(Yahoo! Notícias) Ter, 12 Fev – 16h43

Por Redação Yahoo! Notícias


A Campus Party começou com força total nesta terça-feira. Afinal, o evento começou oficialmente, na segunda, só às 23h, com a recepção do robozinho Quasi, seguido de cerimônia com Gilberto Gil e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Uma das atrações programadas para o dia foi uma palestra sobre case modding com Lair Moreira. Modding é como o tunning daqueles carros do filme “Velozes e Furiosos” só que para computadores, celulares e videogames. Com a técnica, é possível criar máquinas personalizadas e exclusivas.
A tarde também promete na área de Software livre. Uma palesta, às 18h desta terça, deve abordar o resultado do laptop de Nicholas Negroponte para o OLPC nas escolas. Além disso, será tratado também como os particpantes podem tornar um sistema mais seguro.
A Campus Party não poderia esquecer os gamers. Para eles, há torneios, todos os dias às 13h, de Need For Speed Pro Street, Warcraft III, Call of Duty, Day od Defeat, entre outros.
O maior evento de internet e tecnologia da América Latina, tinha um cheiro bem específico na sua primeira noite: pipoca de microondas. A organização do evento preparou alguns aparelhos para os participantes estourarem a guloseima. Além disso, cada “campuseiro” ganhou um pacote de pipoca como recepção de boas vindas.

Na próxima a gente vai !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *