Bruno S Gonsalves escreveu:
Fiquei com um pouco de medo. Estava indo em direção ao banheiro quando derepente um jovem gritava na bancada de games (com um cartaz na mão): bo jogar uma partida de CS aê!!!! (no cartaz tinha a mesma solicitação). Me recodo que ao ler o “Manual do Campus Party” C.S, que na verdade é
Counter-Strike , estava garantido. Pois no Brasil este game foi proibido. Depois de me lembrar disto pensei em todas as regras inuteis, todas as coisas que realmente preucupa, em tudo (e mais um pouco) (inclusive das proibições aki do Campus). E fiquei com medo. Pois do jeito q as coisas vão pensei q a policia (muito presente no local + muitos seguranças) iram aparecer e reprimir a jogatina. Ufa!!! que bom que não aconteceu.Me recordo de outras discussões sobre jogos violentos e suas influências, me recordo também que estas decissões estam sendo tomadas sem (ou com pouca consulta) de educadores.
Mesmo assim se me interrogarem eu vou dizer que eu não sei de nada, de nada mesmo. Eu juro.
Fui!!!!
Doriedson Almeida escreveu:
É! de fato, a galera se fartou na pipoca no primiro dia, eu inclusive. Creio que foi uma estratégia de marketing interessante da CCE
O povo da yahoo notícias nao prestou atenção ou esqueceu de falar que os micro-ondas eram da CCE e no andar de baixo a sua divisao de notebooks mostravam as maquininhas branquinhas. .. parecia ateh mac…
Quanto as regras, concordo com o professor Edvaldo, isso aqui tah parecendo o Sacre Coer de Marry (é assim mesmo que se escreve…) e tá difícil rolar uma contravençãozinha. … tem que ser muito criativo…. é cueca, geek e segurana pra tudo enquanto é lado…. Mas amanhã pelo menos um shopinho e dois pastel eu descolo… eheh…
abs
Dori
Em 14/02/08, [email protected] yahoo.com. br Matos <[email protected] yahoo.com. br> escreveu:
A Campus Party cheira à pipoca
(Yahoo! Notícias) Ter, 12 Fev – 16h43
Na próxima a gente vai !