PQ oje é sexta!! – Jontex Júnior

O que fazer com o lixo eletrônico?
outubro 15, 2009
Plugin instalado silenciosamente pela Microsoft leva insegurança ao Firefox
outubro 19, 2009

PQ oje é sexta!! – Jontex Júnior

Jontex Júnior

Tudo começou em uma bela manhã japonesa no Japão em 1889. Após Godzilla ter tentado inutilmente destruir Tóquio outra vez, e os Super Sentai terem salvo tudo mais uma vez, a vida corria normalmente.

O senhor Tomaro Noku, diretor local das operações das camisinhas Jontex no Japão, a qual instalou uma fábrica lá em pouco tempo, havia marcado um encontro naquele mesmo dia com uma moça de família, a fim de tirar o seu atraso (dele, não o teu!). Então, ele prosseguiu à linha de produção e pegou dois pacotinhos de Jontex Nippon-Fish. O dia então, prosseguiu sem maiores problemas, tirando um ataque de meteoros que foi evitado após uma batalha de proporções épicas.

Então, no final do dia, ele foi ao posto de gasolina mais próximo, comprou amendoim, catuaba, ginseng, Red Bull e Viagra, e engoliu tudo de uma vez, para aguentar a noite toda. Porém, na hora da alegria, Sr. Noku percebeu que as camisinhas tamanho P, as únicas disponíveis para o mercado japonês, eram demasiado grandes para o tamanho de sua torneirinha nipônica.

Sr. Noku, um sujeito pão-duro, ficou puto da cara, já que perdeu uma boa grana na meretriz e nos preparativos.

Mas depois de toda essa enrolação, uma grande ideia surgiu em sua cabeça: se ele mesmo não conseguia usar o menor modelo disponível no mercado, e seu membro estava nas proporções em média de toda população japonesa, porquê não lançar um outro modelo, menor ainda que todos já feitos? Animado, Noku resolveu colocar seu plano em ação. Estudou primeiramente os tamanhos das torneiras de diversas raças de cães, a fim de definir comprimento e largura exatos, além de pequenas variações. Desde perigosos poodles miniatura até inofensivos pitbulls adultos, ele comparou as medidas e proporções com o seu próprio membro. Depois de muitos dedos arrancados depois, conseguiu estabelecer uma média entre os cachorros. Inacreditavelmente, o tamanho médio dos pintos dos cães eram o dobro do seu!

Noku se tocou que o plano ia ser ainda mais difícil do que ele imaginava. Sua única saída para poder executar seu plano e ficar bilionário era, como deveria estar bem explicado nas Leis de Murphy, a mais gay possível: teria que medir o pênis de grande parte da população japonesa. Anunciou em um cartaz, nos principais jornais de circulação do Japão, que ele estava desenvolvendo um produto que suprisse perfeitamente a necessidade de todos homens da nação. Os japoneses todos se interessaram, pois agora podiam transar se ficar socando mais 69666 milhões de pessoas por mês naquela porra de nação minúscula. Em seu escritório, mediu os pênis de mais da metade da população masculina do Japão, e conseguiu arranjar os números e proporções desejados. Era o início de seu império! Mas por pouco tempo, já que não demorou nem uma semana para a Olla e a Blowtex plagiarem completamente sua ideia.

A criação da Jontex Júnior chamou a atenção das autoridades em vários países. Os resultados obtidos, no que tange à auto-estima das pessoas, causaram um impacto social determinante. No Brasil, não poderia ser diferente. O presidente Lula, através de sua Ministra para Assuntos Sexuais, resolveu criar um plano nacional de incentivo ao uso de camisinha pelos jovens recém iniciantes nas artes sexuais, e que se sentiam abandonados pelas políticas públicas relativas ao sexo. Então, o governo criou o Programa Punheta Zero, a fim de incrementar a atividade sexual real da juventude brasileira. Um dos elementos que fazem parte desse projeto, além de outras medidas que visam diminuir o índice de gravidez das cerâmicas de banheiro, é a distribuição massiva de Jontex Júnior, o que torna aquela brincadeirinha de médico do seu sobrinho de nove anos muito mais segura. Pesquisas comprovam que a iniciativa incrementou o aproveitamento escolar em 800%, visto que a relação sexual, mesmo que alternativa, ocupa bem menos tempo do jovem do que as outras atividades de cunho sexual.

Quer ler mais?

Então acesse http://desciclo.pedia.ws/wiki/Jontex_J%C3%BAnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *